quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mesversário Piettro

Gente, olha que simpatia!!! Além de simpático, é muito lindo! O Piettro foi comemorar com a gente seu 6º mesversário. Como sempre, tive vontade de levar essa fofura pra minha casa, mas não pode, né? rs
Mês que vem vai ter mais fotos dessa lindeza no 7º mesversário!
E essas peças lindas das fotos são do acerto da loja Alugando Bolo 






































quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Duda 2 Anos - São Paulo

Quando eu digo que os escorpianos são muito gente boa eu sei o que estou falando! E está aí a Duda pra não me deixar mentir rsrs
Simpática, alegre, linda, brincalhona, espoleta e com muita personalidade. A Dudinha brincou demais no seu aniversário, ou melhor, no aniversário da Peppa Pig.

Segue algumas fotos desse dia tão alegre!

























terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pré-wedding Vanessa e Júnior - Paranapiacaba/SP

Está chegando o diaaaaaa!! O dia de "coloca a língua no céu da boca" (não esquece dessa, Van!!), daquele frio na barriga, do tão esperado SIIIMMMMM e do felizes para sempre!! Que honra para mim poder registrar esse dia tão importante!! E desejo, de fato, meus amigos, que vocês sejam FELIZES PARA SEMPRE!!!! Contagem regressiva...